O verão e a moda feminina: dicas de Débora Máximo

 

Para a estação mais quente do ano, a influenciadora fala sobre as roupas e o cabelo mais adequados
 O verão é muito querido pelos cariocas. Ao aproveitar essa estação, é preciso estar em dia com a moda e usar a roupa certa, em cada momento, é fundamental para não fazer feio. Por isso, Débora Máximo, Digital Influencer, 43 anos, dá valiosas dicas sobre o universo feminino, em ocasiões como jantar formal, festa, jantar em família, saída com os amigos e um jantar a dois.
. Em um jantar formal: pede um look elegante, com peças comportadas, mas sem que apareça muito a pele ou que tenha decote profundo. Opte por cores neutras. Quem ama estampa, não tem problema! Busque as discretas! Alguns exemplos de roupas que você pode usar são:  blusa de alça em crepe de seda, calça alfaiataria, vestido comprimento midi. Até o macacão, com tecido mais sofisticado, funciona. Para os pés, uma sandália ou scarpin bico fino. Ficam ótimos!
. Em uma festa: depende do estilo. Normalmente, nessa época, acontecem as pool parties, que são as realizadas em piscinas. Nelas, é possível caprichar no look praia, abusar das cores vibrantes e dos acessórios. O uso de saída de praia em tricô transparente, são as preferidas, mas eu gosto do shortinho jeans cintura alta, biquíni e uma camisa de algodão amarrada ou um kimono sob os ombros.
. Em um jantar em família: é um momento tão gostoso e relaxante! Pede um conjunto de moletom, jeans ou vestido transpassado com tênis. Estar com a família é a hora de explorar os looks confortáveis.
. Em uma saída com os amigos: Amo um vestido midi para esses momentos de descontração. Entretanto, um jeans de cintura alta, scarpin rosa pink e blusa branca, ficariam incríveis! Depois, é só completar com acessórios com detalhes em dourado e uma pequena bolsa transpassada e assim, brilhar com os amigos.
. Em um jantar a dois: em todas as ocasiões acima, visto para agradar eu mesmo, mas essa é a hora que me arrumo para ele. Então, o chip muda e o look tem que ser, totalmente, feminino e interessante. Peças justas, não obstante, aprimoradas. Afinal, é bom deixar a curiosidade no ar.
  Ao finalizar, Máximo cita os tipos de cabelo de sucesso, entre dezembro e março.
“Percebi que existe um movimento, cada vez maior, em assumir a estrutura natural. O volume dos fios volta a ser reconhecido: cortes em camadas, cachos bem definidos, uma visão em busca da naturalização da beleza”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.