Pedreiro que é cantor, Fredd Costa, surpreende Leonardo e terá single lançado por Ivan Miyazato

Fredd Costa (38), nascido em Divino, interior de Minas Gerais, está prestes a colocar novos tijolos na construção da sua obra mais valiosa: a própria vida! O caminho do até então pedreiro parece ter mudado de vez após ter realizado o sonho de cantar, mesmo que de improviso, com Leonardo e ter feito uma participação especial no show de Zezé de Camargo.

“Mãe, eu vou, mas em menos de um ano vou emplacar uma música de sucesso e vou mudar o rumo das nossas vidas”, essas foram as palavras de Fredd ao sair da casa de sua mãe há pouco mais de três meses em sua cidade natal, rumo a Goiânia, grande celeiro de talentos da música sertaneja, onde ele vive atualmente neste momento de transição de carreira e expectativa para o lançamento do seu primeiro single.

Fredd vem de uma família de músicos, aprendeu a tocar violão com sua mãe, uma mulher batalhadora que criou os filhos com o trabalho na lavoura. Ela, por sua vez, herdou o talento do pai. O avô materno de Fredd, falecido Sr. Alípio, foi maestro e deixou um grande legado artístico para a família de origem humilde.

Fredd Costa - Crédito da Foto: Divulgação
Fredd Costa – Crédito da Foto: Divulgação

Desde a infância, Fredd Costa trabalhou na plantação de café e depois iniciou como pedreiro na construção civil, mas sempre teve um encanto pela música. Na hora do almoço, nas obras que ele já trabalhava, era o momento do show particular, mas apenas para os colegas de profissão, pessoas que ele tem grande carinho e respeito.

Além desses intervalos, Fredd começou a se apresentar em barzinhos e ganhar os primeiros cachês. Começou a faculdade de engenharia, mas precisou trancar devido às dificuldades financeiras e a necessidade de sustentar a família, foi logo após o falecimento do pai que ele encarou que iria mudar seu destino.

Recentemente Fredd apareceu na mídia depois de ter “viralizado” em um vídeo onde ele canta para Leonardo, artista de quem ele é fã desde criança. O mestre de obras criou uma estratégia, foi trabalhar em uma obra no condomínio do famoso e na primeira oportunidade apresentou a música de sua autoria “Fratura Exposta” para o ídolo. Os dois até cantaram juntos de improviso! Era o início da realização de um sonho.

Ivan Miyazato e Fredd Costa - Crédito da Foto: Divulgação
Ivan Miyazato e Fredd Costa – Crédito da Foto: Divulgação

Quem também acompanhava tudo de perto e identificava o talento do Fredd Costa é um dos mais respeitados produtores musicais do Brasil, Ivan Miyazato, responsável pela produção musical de vários artistas como Gustavo Lima, Luan Santana, Munhoz e Mariano, Fernando e Sorocaba, entre outros gigantes do mercado. “Minha carreira e meu histórico de sucesso como produtor sempre foram de artistas desconhecidos ou na fase inicial. E isso passa a se repetir na história do Fredd Costa, gosto desse tipo de desafio, me leva a sempre acreditar que há espaço pra todos! Basta querer e acreditar!” disse Miyazato.
A expectativa agora é para o lançamento do novo Single, que tem data marcada: dia 22 deste mês.

Enquanto isso, Fredd Costa faz o que mais gosta: cantar, se aperfeiçoar na música, se comunicar com seu público por meio das suas redes sociais @freddcostacantor e cuidar da sua família, pai de três filhos, sendo que o caçula de apenas 9 anos, carrega o dom musical do pai.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.