Salto Alto Connection: Uma transformação de mulheres brasileiras em suas maiores potências

Cleo Pillon lidera movimento transformador para mulheres que almejam alcançar o sucesso.

A brasileira maranhense Cleo Pillon está agitando os Estados Unidos com seu método desenvolvido para ajudar as brasileiras que vivem no país. Ela lidera um movimento de autoconhecimento e autodesenvolvimento para mulheres que têm o sonho de empreender ou que já empreendem na América.

Cleo traz força e esperança através da conexão de valores. Seu projeto, chamado Salto Alto Connection, tem como madrinha a querida Solange Frazão, que é uma inspiração para muitas mulheres.

Cleo Pillon - Crédito da Foto: Divulgação
Cleo Pillon – Crédito da Foto: Divulgação

Cleo desenvolve este movimento para dar voz às histórias de conquistas e superações dessas mulheres. O segundo encontro presencial que ela organiza conta com a participação de outras especialistas em comportamento humano.

“Mulher poderosa da poder para outra mulher”, afirma Cléo Pillon.

O evento aconteceu na última semana em Nova York, em homenagem ao Dia da Mulher, e lotou o espaço no hotel onde foi realizado… foi um sucesso!

Em breve, a maranhense trará mais novidades no universo feminino, pois foi tanto sucesso que estão pedindo bis, e não só as brasileiras, as americanas também querem fazer parte do Salto Alto.

Aguardem!

Evento Salto Alto Connection - Crédito da Foto: Divulgação
Evento Salto Alto Connection – Crédito da Foto: Divulgação

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.