Entretenimento
Abel e Benício transformam saudade em sucesso e conquistam o público com autenticidade

Abel e Benício surpreendem com o single “Do Final pro Começo”, lançado em parceria com Kaique e Felipe como parte do projeto Certas Manias. A faixa combina um modão clássico com toques de latinidade, e já chegou impulsionando a dupla a ultrapassar a marca de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.
O poder da canção está justamente na contradição: falar do fim como ponto de partida. Com arranjo leve, versos sensíveis e uma produção que valoriza a autenticidade, a música traduz uma paixão vivida de forma intensa e precipitada algo na veia de quem já amou antes da hora.
O carinho do público ganhou força também nas redes sociais. A autenticidade da faixa inspirou creators como Gih Oliveira, Isa Pereira, Duda Dias, Dieniffer Noschang, Ana Beatriz, Milena Cristofolini e Gabi Medeiros, que usaram o single para criar conteúdos emocionais que repercutiram amplamente, conectando ainda mais ouvintes à mensagem.
Em tempos de algoritmos implacáveis, “Do Final pro Começo” destaca-se não por exageros, mas por sua clareza emocional: amar pode ser querer repetir uma história, mesmo sabendo onde ela termina. Essa franqueza, combinada à sensibilidade da composição, explica por que a faixa ganhou espaço nas playlists e no coração do público.
Mas esse sucesso não surgiu do nada. Abel e Benício estão consolidando sua presença no sertanejo com o álbum de estreia oficial Certas Manias, lançado pela Sony Music, que conta com oito faixas incluindo “Do Final pro Começo”, “Dois Pé no Peito” e “Copo Americano”. Ambos vêm de trajetórias distintas: Benício começou nos bares de Jataí (GO), passando por Goiânia, enquanto Abel já era reconhecido como compositor de hits gravados por nomes como Gusttavo Lima, Jads e Jadson e Matheus e Kauan.
Para artistas e produtores, o recado é claro: criar com alma, lançar com intenção e dar voz às verdades que poucos têm coragem de assumir. Quando a história é boa, não importa se começa pelo fim ela sempre encontra um caminho até o coração do público.
Com “Do Final pro Começo”, Abel e Benício reafirmam que a música é uma poderosa ferramenta para transformar dor em beleza e recomeço em refrão.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site ZoomDaFama sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o ZoomDaFama no Instagram.

-
Entretenimento3 semanas atrás
Raul Gil é internado em hospital particular de São Paulo
-
Famosos3 semanas atrás
Roberta Miranda recusa convite para cinebiografia de Marília Mendonça
-
Eventos2 semanas atrás
Filha de Cacau Júnior, Wenny brilha ao cantar no casamento do pai com Ellis Farias
-
Carnaval2 semanas atrás
Samba, crítica e esperança: Renascer traz “A Divina Comédia Brasileira” em 2026
-
Noticias4 semanas atrás
NUAS.com: A revolução de Nuelle Alves que veste propósito e liberdade
-
Carnaval2 semanas atrás
Vila Isabel inicia escolha da comissão de frente para 2026 nesta segunda (08/9)
-
Entretenimento2 semanas atrás
Morre a cantora Angela Ro Ro, aos 75 anos
-
Culture2 semanas atrás
19º Prêmio Atabaque de Ouro celebra ancestralidade e resistência na Quadra da Portela