Noticias
Beauty Fair e Felps celebram parceria de 3 anos com uma jornada única ao mundo mágico da Disney
A Beauty Fair, em colaboração com renomadas indústrias do varejo, realizou a viagem anual educacional voltada para o varejo especializado. A Felps Professional é uma das parceiras do projeto há 3 anos, sendo que 2024 será uma edição ainda mais especial por marcar o aniversário de 10 anos da empresa.
O roteiro deste ano teve como tema o “Mundo Mágico da Disney”, proporcionando aos participantes uma experiência única e envolvente. Durante dois dias nos parques, os lojistas tiveram a oportunidade de absorver conteúdo exclusivo sobre a excelência em encantar clientes, refletindo sobre estratégias inovadoras para aprimorar a experiência do consumidor.

Juliana Píria – Crédito da Foto: Divulgação
Além da imersão no universo Disney, o itinerário incluiu visitas técnicas ao varejo local, enriquecendo ainda mais o conhecimento dos participantes. Como parte da programação, os participantes tiveram a oportunidade de explorar a Cosmoprof Miami, uma feira renomada no setor de beleza. A Felps, orgulhosa parceira deste projeto, não só participou ativamente como expositora, mas também levou suas inovações e expertise para este prestigiado evento internacional.
A Beauty Fair e a Felps estão entusiasmadas em continuar promovendo a excelência no varejo especializado, proporcionando oportunidades únicas de aprendizado e networking para os lojistas do Brasil.

Juliana Píria – Crédito da Foto: Divulgação
Sobre a Felps Professional
Marca brasileira de haircare para profissionais e consumidores que buscam produtos de alta performance. Criada em 2014 pela empresária Juliana Píria e seu sócio, o cabeleireiro especialista em produtos para os fios, Cleiton Vítor Pereira, o portfólio da Felps conta com mais de 200 produtos desenvolvidos exclusivamente para diferentes objetivos e tipos de cabelos, incluindo o público masculino. Pautadas na qualidade e inovação, seu compromisso é promover a beleza em todas as suas versões. Atualmente, a marca está presente em todo varejo especializado, físico ou online, como perfumarias, atacados, farmácias e estabelecimentos de alto consumo em todo o Brasil, além de marcar presença também em mais de 50 países ao redor do mundo. Felps Profissional – Inspire as suas Belezas
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site FashionLike sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o FashionLike no Instagram.
-
Entretenimento4 semanas atrásREC’n’Play 2025 debate o poder do TikTok LIVE na geração de negócios
-
Musica e Youtube4 semanas atrásMari Fernandez lança “Pé na Rua” e faz barulho nas redes sociais
-
Entretenimento3 semanas atrásFilha de Zé Felipe e Virginia Fonseca canta nova música do pai com Ana Castela e encanta a web
-
Musica & Youtube3 semanas atrásCristal anuncia single “SOUTH SIDE” com groove envolvente e mensagem poderosa
-
Geral3 semanas atrásAlexsander Ducci e Rennan Matarazzo estrelam editorial de moda que une talento, gestão e inovação artística
-
Musica e Youtube3 semanas atrásPedaço de Minha Vida: o legado insuperável de Matogrosso & Mathias!
-
Carnaval2 semanas atrásGabriel Haddad e Leonardo Bora transformam o Paço Imperial em passarela de arte
-
Carnaval3 semanas atrásPresidentes da Série Ouro visitam obras da nova Fábrica do Samba ao lado do prefeito Eduardo Paes

