Gracyanne Barbosa sobre ela e Belo sustentarem mais de 10 pessoas em casa

Gracyanne Barbosa, de 40 anos de idade, se abriu novamente sobre ela e Belo sustentarem mais de dez pessoas em casa. A musa fitness contou em seu Instagram, no domingo (12), que apenas ela e o cantor trabalham em casa e detalhou quais são os os gastos.

“No momento só eu e o tudão mesmo [trabalhamos]. Manter uma casa hoje em dia é difícil, já que está tudo tão caro, imagina com mais de dez pessoas, escola, faculdade, funcionários, cachorros… é boleto que não acaba mais”, escreveu.

Gracyanne também falou sobre a esperança de que os moradores de sua casa tenham a própria renda. “Eu e o Belo trabalhamos e nos dedicamos muito para que nada falte a eles e proporcionar tudo o que estiver ao nosso alcance, oportunidades que nós dois não tivemos. Hoje podemos fazer por eles, isso é gratificante demais. Claro que orientamos e ficamos na torcida para que se encontrem profissionalmente, evoluam. Enquanto isso estamos aqui na luta!”, concluiu.

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Entre as pessoas que moram com o casal, estão as mães de Gracyanne e Belo: Ledir Jacobina e Teresinha de Oliveira Pires, respectivamente. Além dos quatro, ainda há a presença de duas das filhas do cantor: Isadora e Ingrid, frutos do relacionamento do artista com Elisa Silva, com quem ficou de 1991 a 1997. A filha de Ingrid, Alice, também mora com a família.

Post de Gracyanne Barbosa — Foto: Reprodução/Instagram
Post de Gracyanne Barbosa — Foto: Reprodução/Instagram

** Este texto pode não refletir necessariamente, a opinião deste portal de noticias