MC Mirella se irrita ao ser questionada sobre como vai cuidar da filha sem babá

MC Mirella está grávida de 8 meses e não vê a hora do nascimento de Serena, filha dela com Dynho Alves. Depois de revelar que não iria contratar babá, a famosa foi questionada sobre como cuidaria da pequena sem a funcionária.

Através do X (antigo Twitter) nesta segunda-feira (20), a cantora fez um desabafo e criticou os internautas que vêm fazendo esses tipos de questionamentos. Ela fez postagens com ironias e também fez uma reflexão.

Tem um povo meio perturbado na internet né? Tem gente que usa com coerência e discernimento, agora outros… meu Deus da até medo! Apontam e julgam como se soubessem MESMO sobre você e sua vida”, começou a famosa.

MC Mirella disse que não há motivo para se preocupar por causa da falta do sono: “Falei que não vou ter babá porque eu não vou ter mesmo! Oxi! Gente vocês ficam problematizando o NÃO DORMIR por causa de um bebê”.

Mirella mostra mudanças no corpo durante gestação em junho — Foto: Reprodução/Instagram
Mirella mostra mudanças no corpo durante gestação em junho — Foto: Reprodução/Instagram

Rotina de trabalhos ajudará a cantora

Em seguida, a cantora disse que ela se sente segura para cuidar da filha até mesmo em períodos noturnos, já que ela está acostumada: “Será que o povo lembra que eu sou artista e faço show trabalhando na noite/madrugada?”, refletiu.

MC Mirella comentou sobre a rotina de trabalho: “Imagina eu que costumo sair 8h da manhã de casa, pego avião, chego nas cidades por volta das 11h/12h almoço, faço minhas gravações, tiro um cochilo, acordo, começo me arrumar, fico pronta, atendo os fãs, faço o show, vou embora, tomo banho, arrumo mala e quando vou ver… 7h da manhã!”.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Fashion Like | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.